segunda-feira, 26 de março de 2012

JORNADA PEDAGÓGICA - CALENDÁRIO 2012


SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DO PARÁ
EE MARIA GABRIELA RAMOS DE OLIVEIRA


CALENDÁRIO DE ATIVIDADES E AVALIAÇÕES 
PROPOSTA PARA 2012 

    1. ACOLHIMENTO    
    ·         16/04/2012 - 5ª e 6ª séries
    ·         17/04/2012 - 7ª e 8ª séries
    ·         18/04/2012 – Ensino Médio
    ·         19/04/2012 – Pais e/ou Responsáveis de  5ª e 6ª séries – de 8h:00 às 10h:00h
           e de  7ª8ª séries – de 10h:00 às 12h:00
    ·         20/04/2012 - Pais e/ou Responsáveis - 1º ano – de 8h:00 às 10h:00h e de  2º
          e 3º ano – de 10h:00 às 12h:00
    ·   11/05/2012 - Dia Cultural 

   2. PERÍODO DE 1ª AVALIAÇÃO   
   ·         11/06/2012 e 14/06/2012 – Provão para 8ª série e Ensino Médio
   ·         De 15/06/2012 a 22/06/2012 – Avaliação para o Ensino Fundamental de 5ª, 6ª
          e 7ª séries
   ·         De 25/06/2012 a 28/06/2012 - 2ª chamada
   ·         29/06/2012 – Programação Cultural – Tema: Sincretismo Cultural (aborda-
          gens regionais)

   3. PERÍODO DE 2ª AVALIAÇÃO   
   ·         14/09/2012 e 17/09/2012 - Provão para 8ª série e Ensino Médio
   ·         De 18/09/2012 a 25/09/2012 - Avaliação para o Ensino Fundamental de 5ª, 6ª 
          e 7ª séries
   ·         Recuperação Paralela – de 26/09/2012 a 04/10/2012

   4. PERÍODO DE 3ª AVALIAÇÃO   
   ·         03/12/2012 e 06/12/2012 - Provão para 8ª série e Ensino Médio
   ·         De 10/12/2012 a 14/12/2012 -  Avaliação para o Ensino Fundamental de 5ª, 6ª 
         e 7ª séries
   ·         De 17/12/2012 a 21/12/2012 - 2ª chamada

   5. PERÍODO DE 4ª AVALIAÇAO
   ·         11/02/2013 E 13/02/2013 – Provão para 8ª série e Ensino Médio
   ·         De 04/02/2013 a 08/02/2013 - Avaliação para o Ensino Fundamental de 5ª, 6ª 
          e 7ª séries
   ·         Entrega de notas na secretaria – até 15/02/2013
   ·         Resultado – 22/02/2013
   ·         Recuperação Final – 25/02/2013 a 08/03/2013
   ·         Resultado Final – 15/03/2012

   Obs.: a proposta acima poderá ser alterada, considerando que um planejamento de ações    pedagógicas implica em flexibilidade.






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